pika(lider de ginasio)
Número de Mensagens : 259 Idade : 24 Localização : no mundo pokemon Data de inscrição : 31/01/2009
Trainer Card experiencia: (12250/13000) Pokemons: Nivel: (13/100)
| Assunto: Re: rio da usina abandonada Sáb Jul 11, 2009 7:48 am | |
| um dratini aparece :pokedex:dratini um pokemon girino dragao e o tipo basico de dragonair e dragonite eu:bacana dragonite vaiiiiiiiiiii dragonite voce ja foi assim algum dia dratini começa me atacando com continua... | |
|
pika(lider de ginasio)
Número de Mensagens : 259 Idade : 24 Localização : no mundo pokemon Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: rio da usina abandonada Sáb Jul 11, 2009 4:00 pm | |
| continuando desde o episodio anterior... dratini começa me atacando com onda trovao dragonite use supersonico dratini fica meio tonto mas revida com envestida dragonite evite isso com vibraçoes de agua dragonite faz uma bola azul e solta formando uma onda agora dragonite use raio de gelo na onda dratini vai indo so que escorrega na onda e voa muito alto dragonite voe perto do dratini e use vendaval dratini entra no vendaval e fica girando agora dragonite termine com movimento sismico dragonite realiza o movimento sismico e joga dratini no chao com força pokebola vaiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! ouououououououo,plim eh eu peguei o dratini dragonite:dragoo dragonite. | |
|
pika(lider de ginasio)
| Assunto: Re: rio da usina abandonada Seg Jul 20, 2009 9:05 am | |
| um zapdos aparece dragonite vaiiiiiii zapdos usa um choque do trovao dragonite desvie e use lança-chamas aceta zapdos que usa uma bicada dragonite use hiper-rayo dragonite começa a carregar o hiper-rayo e zapdos esta cada vez mas rapido com a bicada ate que dragonite:drago OOOOOOONITEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! zapdos cai ferido pokeball vaiiiiiii!!! 5-4-3-2-1 plim e o zapdos e meu | |
|
Silver{lider de ginásio}
Número de Mensagens : 108 Idade : 29 Localização : Tão ,tão distante Data de inscrição : 01/03/2009
Trainer Card experiencia: (19900/20000) Pokemons: Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: rio da usina abandonada Seg Jul 20, 2009 6:56 pm | |
| um seaking... Lanturn vaii use choque do trovão... seaking deu evasiva e usou horn drill evasiva tbm e raio da confusão... deixou seaking confuso... agora termine com estrela cadente!!! PoKeBoLa vaI!!!!!!! esse...é meu! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rio da usina abandonada | |
| |
|