| >>rio da usina abandonada<< | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dtox{lider de ginasio}
Número de Mensagens : 134 Data de inscrição : 26/01/2009
Trainer Card experiencia: (100000/100000) Pokemons: Nivel: (100/100)
| Assunto: >>rio da usina abandonada<< Ter Fev 03, 2009 2:19 am | |
| pokemon agua eletricos e fantasmas para capturar | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
Número de Mensagens : 259 Idade : 24 Localização : no mundo pokemon Data de inscrição : 31/01/2009
Trainer Card experiencia: (12250/13000) Pokemons: Nivel: (13/100)
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Ter Fev 24, 2009 4:07 am | |
| andando encontro um zaptos eu:arbok vaiiiiiiiii picada venenosa zaptos usa choque do trovao eu:arbok evasiva e enrolar zaptos fica fraco mas usa choque do trovao arbok eu:arbok volte mime.jr vaiiiiiiiiiiii caterpi vaiiiiiiiiiii caterpi tiro de estilingue mime.jr mimica zaptos cai pokebola vaiiiiiii---4321 plim ehhhhhh pegei o zaptos | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
Número de Mensagens : 259 Idade : 24 Localização : no mundo pokemon Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Sex Fev 27, 2009 9:50 am | |
| apaerese um dustox com um sevaiper e um cecturne mas derrepente vem um charmelon muquidip charizad vaiiiiiiiiiiiii charizad multipliquar mega rujido muquidip raio de gelo todos caem pokebolas vaiiiiiiiiiiiiii derrepente apareçe um onix e um laprasmuquidip jato dagua onix cai e lapras tambem pokebolas vaiiiii mas apareçe uma sunflora charizad chamas sunflora cai pokebola vaiiiiiiii | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
| Assunto: pegar um amparos Sáb Fev 28, 2009 5:29 am | |
| andando encontro um amparos rydon vaiiiiiiiii amparos usa choque do trovao giro chifre rydon chifrada amparos cai pokebola vaii pegei um amparos | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Sáb Fev 28, 2009 9:02 am | |
| andando emcontro um primflup sendo atacado por um darkrai rydon venossauro vaiiiiiiiiiiiii rydon chifrada no darkrai venossauro use o planta mortal pra levar prinflup para um lugar seguro darkrai usa destorsao temporal rydon volte muquidip vaiiiiiiiiiiii hidro bomba darkrai usa evasiva e derrepente apareçe um desclops ele usa o mirar e usa envestida no darkrai muquidip eu vo te dar a pedra de agua pronto nisso o muquidip começa a brilhar pronto um martonp ataque rapido com agua darkrai e desclops caem pokebolas vaiiiiiiiii----987654321-----plim e pegei dois de uma vez......mars..marstomp....volte martomp prinflup fica empresionado e quer vir comigo entao pokebola vaiiiiiiii pegei o prinflup | |
|
| |
Silver{lider de ginásio}
Número de Mensagens : 108 Idade : 29 Localização : Tão ,tão distante Data de inscrição : 01/03/2009
Trainer Card experiencia: (19900/20000) Pokemons: Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Seg Mar 16, 2009 6:26 pm | |
| Gyarados HAHHAHAHAHAHHAAHAH!!!!!! Bayleef vai!!!!Use folhas navalhas!!Ele deu evasiva e usou hidro bomba!!!!Evasiva e dpois use raio solar.Gyarados tbm usa raio solar,mas do gyarados e mais forte...acertou o bayleef.Olha o bayleef está brilhando... Meganium!!!!! :lol!: Use sintese e dpois raio solar!!!!!!!!!!!Gyarados cai no chão. Pokebola vaii!!!! | |
|
| |
Silver{lider de ginásio}
Número de Mensagens : 108 Idade : 29 Localização : Tão ,tão distante Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Seg Mar 16, 2009 6:34 pm | |
| Um golduck!!!!!!! Sudowoodo eu escolho vc!!!!!!!!! Use corte duplo!!!Golduck deu evasiva e usou hidrobomba!!!!! Sudo,evasiva e dpois use + 1 vez corte duplo!!!!Golduck deu evasiva e usou telecinese!!!!!Está controlando o sudowoodo!!!!!!!!E agora ele usou jato de água! Sudowoodo use mimica!!!!!!!!!!E ele imitou telecinese e controlou golduck!!!!! Agora estermine-o com bofetão duplo!!!!!!!!!!! PoKeBoLa VaI!!!!!!!!Esse golduck é meu! | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Ter Mar 17, 2009 9:43 am | |
| um gryados ryperior vaiiiiiii envestida gryados fica machucado mas naum ataca envestida mais uma vez gryados cai pokebola vaiiiiiiiiiiiii pegei | |
|
| |
Silver{lider de ginásio}
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Ter Mar 24, 2009 6:42 pm | |
| andando em busca do meu zapdos eu vejo um lanturn lairon vai!!!!!!!!!!!!!!!!!Use vibrações sonoras e dpois use raio solar.Lanturn mergulhou e usou choque do trovão.Mas naum afetou lairon.Use investida e dpois use rugido!!!!!!!!!lanturn cai.PoKeBoLa Vai!!!!!!!!!!!!!Esse lanturn é meu derrepente vejo um zapdos.Uauuuuuuuuuu é dificil um desses por ai. hahahaahahahahaha sudowoodo vai! use corte duplo e dpois use bofetão duplo.Zapdos voou bem alto e usou trovão.Evasiva e use blizzard.Quase congelou zapdos q usou ataque aereo.acertou sudowoodo.Mas...sudowoodo use raio solar com força total!!!!!! Zapdos usou vento de prata ms naum adiantou.PoKeBoLa VaI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! blz menos um na minha lista :blz: | |
|
| |
musinx
Número de Mensagens : 12 Idade : 25 Data de inscrição : 25/03/2009
Trainer Card experiencia: (30/1000) Pokemons: Nivel: (1/100)
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< Qui Mar 26, 2009 3:35 pm | |
| vejo 2 Pichus andando alegremente.... Então... EU:Vá Charmander!!!! Use Scratch Dano = 12/200 (cada 1 100) Eu:de Novo Dano Critico = 54 PIchu usa cauda de ferro e Charmander desvia Algo acontece:Pichu envolui para Pikachu (os 2) Eu:arg... Agora fedeu Eu:Charmander...Tente um ataque critico...Use qualquer ataque mas tente dar ataque critico Charmander:Charmander >) Dano 150 Pikachu (1) Derrotado Eu:Vá Pokebola Pokebola:Pi Pi Pi PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI Pluchk Captura:Tananananana tanana na Você capturou Pikachu
(Pokemon registrado no Pokedex) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>rio da usina abandonada<< | |
| |
|
| |
| >>rio da usina abandonada<< | |
|