| >>vale dos dragoes<< | |
|
+6zero{lider de ginasio} pika(lider de ginasio) Leonardo Ketchum[INATIVO] dark(lider de ginasio) ocimar(líder de gínasio) dtox{lider de ginasio} 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
poke{lider de ginasio}
Número de Mensagens : 106 Idade : 29 Data de inscrição : 19/02/2009
Trainer Card experiencia: (13990/14000) Pokemons: Nivel: (14/100)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Sex Mar 06, 2009 5:32 am | |
| ANDANDO ENCONTRO UM DRAGONITE VAIIIIII CHIMCHAR USE O LANÇA CHAMAS DRAGONITE USA A EVASIVA CHIMCHAR RODA DE FOGO DRAGONITE CAI POKEBOLA VAIIIIIII É ISSO AI PEGUEI UM DRAGONITE | |
|
| |
Silver{lider de ginásio}
Número de Mensagens : 108 Idade : 29 Localização : Tão ,tão distante Data de inscrição : 01/03/2009
Trainer Card experiencia: (19900/20000) Pokemons: Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Qui Mar 12, 2009 6:32 pm | |
| vejo um bagon euu chimchair vai use super aquecer bagon deu evasiva e usou cabeçada zem chimchair tbm deu evasiva e usou escavar bagon ficou sem saber nda chimchair usou lança chamas e bagon caiu no chão PoKeBoLa VaI!!!!!!!!Este é meu | |
|
| |
Silver{lider de ginásio}
Número de Mensagens : 108 Idade : 29 Localização : Tão ,tão distante Data de inscrição : 01/03/2009
Trainer Card experiencia: (19900/20000) Pokemons: Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Sáb Mar 14, 2009 6:48 pm | |
| um Giratina :affraid: :pale: :x Staravia use ataque aereo!!!!!Giratina deu evasiva e usou sopro do dragão!!!!!! Staravia entra em nocaute!!!!!!Volte.Dewgong vai!!!! Use raio de gelo!Congelou o Geratina.Agora pokebola vai!!!!!!!!!! Uauuuuu consegui um enorme Geratina :sim: | |
|
| |
poke{lider de ginasio}
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Ter Mar 24, 2009 6:46 pm | |
| andando encontro um Girantina e um Bagon! eu:vai glaceon e nevasca e turtwig vai folha de navalha! mais girantina da evasiva e bagon tambem! girantina usa bola das sombraas e bagon sopro de dragão! eu:glaceon evasiva , turtwig evasiva tambem e po do sono! os dois dormem! eu:glaceon raio de gelo! girantina e bagon cairam! eu:pokebola vai.Eu não acredito que capturei um girantina e um bagon | |
|
| |
musinx
Número de Mensagens : 12 Idade : 25 Data de inscrição : 25/03/2009
Trainer Card experiencia: (30/1000) Pokemons: Nivel: (1/100)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Sex Mar 27, 2009 4:18 pm | |
| Andando pelo vale vejo um homem e um Charizard
Homem:Ei garoto...Quero te desafiar Eu:Euuuu??? Homem:Sim Eu:Tudo bem,Charmander Vá Homem Charizard Vá Eu:Arg...Impossivel para meu Charmander Homem:Charmander Ember Dano e Charmander 30/100... Eu:Charmander Ember Depois use Smokescreen Junto a outro Ember Dano Charizard 40/100 (Smokescreen ta funcionando) Homem:Charizard Use Smokescreen+Wing Attack Dano 35/70 Eu:Vá Use + 2 vezes Dano 80 Charizard Derrotado
Eu:Nossa... que level ta seu Charizard? Homem:32 acabei de envoluilo... Mais já perd Eu:^^ é Sorte Homem:haha Vejo que vc tem um Caterpie tambem... Eu: sim quer batalhar? Homem tudo bem
Exp Ganhada (Batalha contra Charizard) 100(não... menos) 50(não um poco menos) 45(SIMM)
Eu:Caterpie Vá Hoemem:Caterpie Vá Eu:Use String Shot Defesa De Caterpie Abaixada(Inimigo) Homem caterpie use Tackle Caterpie(meu) 12/100 Eu: Caterpie Tackle + Tackle Dano Caterpie(dele)44/100 Homem:Caterpie Use Tackle + String Shot Caterpie(meu) defesa abaixada/ 24/88 de dano Eu: Caterpie use tackle 2 vezes... Dano Caterpie(dele) 56/56 (Critical) Homem é...Você ganhou de mim Tome 20 R$
itens ganhos: Nada
Exp Total: 55 | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
Número de Mensagens : 259 Idade : 24 Localização : no mundo pokemon Data de inscrição : 31/01/2009
Trainer Card experiencia: (12250/13000) Pokemons: Nivel: (13/100)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Qui maio 14, 2009 9:57 am | |
| um e e aparecem charizard vaiii lanca chamas os tres caem pokebolas vaiiiiiis putch,putch,putch ouououououououououo plim | |
|
| |
adriel1997
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Data de inscrição : 24/03/2009
Trainer Card experiencia: (1340/2000) Pokemons: Nivel: (2/100)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Sex maio 15, 2009 10:31 am | |
| eu estava descançando quando eu vi um kadabra vai use o raio psikico o da a evasiva e usa onda de trovao kadabra teleporte (kadabra aparece atras dela) kadabra use a confusao acerta o ele cai no chao pokeball vai pli pli pli ..... a nao o sai da pokeball eu disse- hum voce ainda q luta nao é!? entao vamus kadabra use o raio psikico garra mais o tem força para lutar entao ele usar estrodor o kadabra caiu no chao entao ele ataka mais uma vez onde de trovao o kadabra cair longe mais ele levanta kadabra use con tuda a sua força mais uma vez raio psikico o nao consegui escapar pokeball vai pli pli pli ..... ufa agora sim ebaaaaa peguei um (kkkkkkk) | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
Número de Mensagens : 259 Idade : 24 Localização : no mundo pokemon Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Qua Jun 03, 2009 6:16 pm | |
| um giratina aparece vaiiiiiiiii giratina usa sopro do dragao evasiva os dois agora gyarados jato de agua dragonite choque de trovao os dois poderes se juntam e acertam giratina que se fere um pouco e usa asa de aço evasiva os dois dragonite vento de prata gyarados envestidagiratina se fere mas continua resistindo eu vou mandar outro pra ajudar vaiiiiiiiiiii charizard explosao de fogo dragonite e gyarados hiper raio charizard lança chamas no maximo agoraaaaa os tres poderes se juntam formando um super poder giratina e atinjida e fica muito machucada mas resiste agora os tres furia do dragao giratina esta cada vez mais fraca e resiste mas nao ataca nao sei por que mas vou aproveitar vou mandar outro vaiiiiii dragonite hiper raio gyarados hiper raio charizard super aquicimento e esplosao de fogo electrode tempestade de raios vou mandar outro darkrai vaiiiiii use a destorcao temporal giratina perde força e cai pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pli,pli,pli,pli,plim | |
|
| |
pika(lider de ginasio)
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Sex Jul 24, 2009 2:14 pm | |
| andando no vale encontro um latios e uma latias eu: zapdos e com voce! latios usa furia do dragao e latia usa psikiko para dar força eu:zapdos evasiva e use bicada eletrica a bicada eletrica acerta latios eu:vou mandar outro pra ajudar articuno vai! use raio congelante acerta latias que fica congelada eu:zapdos use choque do trovao no gelo latias fica muito ferida e cai eu:pokeball vai! ------ plim ehh a latias e meu latios fica bravo e usa PsicoRaio acerta articuno que fica gravemente ferido eu:articuno use sopro gelado e congele latios latios fica congelado eu:zapdos trovao no gelo acerta latios que cai pokeball vai!------plim eh o latios e meu | |
|
| |
poke{lider de ginasio}
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< Qui Ago 06, 2009 12:07 pm | |
| andando encontro um e um eu:vai e mine jr blastoise ataque canão de agua no montres e mine jr segure o montres com o psikico. *dragonite protege montres e recebe o ataque por ele e montres ataca com asa de aço eu: evasiva os dois e mine jr copie o ataque asa de aço e acerte o dragonite e blastoiise raio de gelo nos dois *montres e dragonite ficam com gelados eu:agora envestida dupla * e caem eu:pokebola vai capturei um mintres e um dragonite | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>vale dos dragoes<< | |
| |
|
| |
| >>vale dos dragoes<< | |
|