Pokemon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon RPG

se torne o melhor mestre pokemon do mundo

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

>>vale dos dragoes<<

Ir para baixo 
+6
zero{lider de ginasio}
pika(lider de ginasio)
Leonardo Ketchum[INATIVO]
dark(lider de ginasio)
ocimar(líder de gínasio)
dtox{lider de ginasio}
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
poke{lider de ginasio}

poke{lider de ginasio}

Número de Mensagens : 106

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue13990/14000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (13990/14000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue14/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)

>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:32 am

ANDANDO ENCONTRO UM DRAGONITE VAIIIIII CHIMCHAR USE O LANÇA CHAMAS DRAGONITE USA A EVASIVA CHIMCHAR RODA DE FOGO DRAGONITE CAI POKEBOLA VAIIIIIII É ISSO AI PEGUEI UM DRAGONITE
Ir para o topo Ir para baixo
Silver{lider de ginásio}

Silver{lider de ginásio}

Número de Mensagens : 108

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue19900/20000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (19900/20000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue20/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:32 pm

vejo um bagon
euu chimchair vai
use super aquecer
bagon deu evasiva e usou cabeçada zem
chimchair tbm deu evasiva e usou escavar
bagon ficou sem saber nda
chimchair usou lança chamas e bagon caiu no chão
PoKeBoLa VaI!!!!!!!!Este é meu
Silver{lider de ginásio}

Silver{lider de ginásio}

Número de Mensagens : 108

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue19900/20000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (19900/20000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue20/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:48 pm

um Giratina :affraid:

:pale:

:x
Staravia use ataque aereo!!!!!Giratina deu evasiva e usou sopro do dragão!!!!!!
Staravia entra em nocaute!!!!!!Volte.Dewgong vai!!!!
Use raio de gelo!Congelou o Geratina.Agora pokebola vai!!!!!!!!!!
Uauuuuu consegui um enorme Geratina :sim:

>>vale dos dragoes<< - Página 2 Giratina
poke{lider de ginasio}

poke{lider de ginasio}

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue13990/14000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (13990/14000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue14/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:46 pm

andando encontro um Girantina e um Bagon!
eu:vai glaceon e nevasca e turtwig vai folha de navalha!
mais girantina da evasiva e bagon tambem!
girantina usa bola das sombraas e bagon sopro de dragão!
eu:glaceon evasiva , turtwig evasiva tambem e po do sono!
os dois dormem!
eu:glaceon raio de gelo!
girantina e bagon cairam!
eu:pokebola vai.Eu não acredito que capturei um girantina e um bagon
musinx

Número de Mensagens : 12

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue30/1000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/1000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue1/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 4:18 pm

Andando pelo vale vejo um homem e um Charizard

Homem:Ei garoto...Quero te desafiar
Eu:Euuuu???
Homem:Sim
Eu:Tudo bem,Charmander Vá
Homem Charizard Vá
Eu:Arg...Impossivel para meu Charmander
Homem:Charmander Ember
Dano e Charmander 30/100...
Eu:Charmander Ember Depois use Smokescreen Junto a outro Ember
Dano Charizard 40/100 (Smokescreen ta funcionando)
Homem:Charizard Use Smokescreen+Wing Attack
Dano 35/70
Eu:Vá Use + 2 vezes
Dano 80
Charizard Derrotado

Eu:Nossa... que level ta seu Charizard?
Homem:32 acabei de envoluilo... Mais já perd
Eu:^^ é Sorte
Homem:haha Vejo que vc tem um Caterpie tambem...
Eu: sim quer batalhar?
Homem tudo bem

Exp Ganhada (Batalha contra Charizard)
100(não... menos)
50(não um poco menos)
45(SIMM)

Eu:Caterpie Vá
Hoemem:Caterpie Vá
Eu:Use String Shot
Defesa De Caterpie Abaixada(Inimigo)
Homem caterpie use Tackle
Caterpie(meu) 12/100
Eu: Caterpie Tackle + Tackle
Dano Caterpie(dele)44/100
Homem:Caterpie Use Tackle + String Shot
Caterpie(meu) defesa abaixada/ 24/88 de dano
Eu: Caterpie use tackle 2 vezes...
Dano Caterpie(dele) 56/56 (Critical)
Homem é...Você ganhou de mim Tome 20 R$

itens ganhos:
Nada

Exp Total:
55
pika(lider de ginasio)

pika(lider de ginasio)

Número de Mensagens : 259

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue12250/13000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (12250/13000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue13/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:57 am

um Bellsprout e Weepinbell e Victreebell aparecem charizard vaiii lanca chamas os tres caem pokebolas vaiiiiiis putch,putch,putch ouououououououououo plim
adriel1997

adriel1997

Número de Mensagens : 29

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue1340/2000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (1340/2000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue2/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:31 am

eu estava descançando quando eu vi um Dratini
kadabra vai use o raio psikico o Dratini da a evasiva e usa onda de trovao
kadabra teleporte (kadabra aparece atras dela) kadabra use a confusao
acerta o Dratini ele cai no chao
pokeball vai
pli pli pli .....
a nao o Dratini sai da pokeball
eu disse- hum voce ainda q luta nao é!? entao vamus
kadabra use o raio psikico garra mais o Dratini tem força para lutar
entao ele usar estrodor o kadabra caiu no chao entao ele ataka mais uma vez onde de trovao
o kadabra cair longe mais ele levanta kadabra use con tuda a sua força mais uma vez
raio psikico o Dratini nao consegui escapar pokeball vai

pli pli pli .....

ufa agora sim

ebaaaaa peguei um Dratini

(kkkkkkk)
pika(lider de ginasio)

pika(lider de ginasio)

Trainer Card
experiencia:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue12250/13000>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (12250/13000)
Pokemons:
Nivel:
>>vale dos dragoes<< - Página 2 Left_bar_bleue13/100>>vale dos dragoes<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/100)

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:16 pm

um giratina aparece Dragonite Gyarados vaiiiiiiiii giratina usa sopro do dragao evasiva os dois agora gyarados jato de agua dragonite choque de trovao os dois poderes se juntam e acertam giratina que se fere um pouco e usa asa de aço evasiva os dois dragonite vento de prata gyarados envestidagiratina se fere mas continua resistindo eu vou mandar outro pra ajudar Charizard vaiiiiiiiiiii charizard explosao de fogo dragonite e gyarados hiper raio charizard lança chamas no maximo agoraaaaa os tres poderes se juntam formando um super poder giratina e atinjida e fica muito machucada mas resiste agora os tres furia do dragao giratina esta cada vez mais fraca e resiste mas nao ataca nao sei por que mas vou aproveitar vou mandar outro Electrode vaiiiiii dragonite hiper raio gyarados hiper raio charizard super aquicimento e esplosao de fogo electrode tempestade de raios vou mandar outro darkrai vaiiiiii use a destorcao temporal giratina perde força e cai pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pli,pli,pli,pli,plim
pika(lider de ginasio)

pika(lider de ginasio)

Trainer Card
experiencia:
Pokemons:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:14 pm

andando no vale encontro um latios e uma latias eu: Zapdos zapdos e com voce! latios usa furia do dragao e latia usa psikiko para dar força eu:zapdos evasiva e use bicada eletrica a bicada eletrica acerta latios eu:vou mandar outro pra ajudar Articuno articuno vai! use raio congelante acerta latias que fica congelada eu:zapdos use choque do trovao no gelo latias fica muito ferida e cai eu:pokeball vai! ------ plim ehh a latias e meu latios fica bravo e usa PsicoRaio acerta articuno que fica gravemente ferido eu:articuno use sopro gelado e congele latios latios fica congelado eu:zapdos trovao no gelo acerta latios que cai pokeball vai!------plim eh o latios e meu
poke{lider de ginasio}

poke{lider de ginasio}

Trainer Card
experiencia:
Pokemons:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:07 pm

andando encontro um Dragonite e um Moltres
eu:vai Blastoise e mine jr
blastoise ataque canão de agua no montres e mine jr segure o montres com o psikico.

*dragonite protege montres e recebe o ataque por ele e montres ataca com asa de aço

eu: evasiva os dois e mine jr copie o ataque asa de aço e acerte o dragonite e blastoiise raio de gelo nos dois

*montres e dragonite ficam com gelados

eu:agora envestida dupla

* Dragonite e Moltres caem

eu:pokebola vai capturei um mintres e um dragonite
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: >>vale dos dragoes<<   >>vale dos dragoes<< - Página 2 Icon_minitime

>>vale dos dragoes<<
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2