Pokemon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon RPG

se torne o melhor mestre pokemon do mundo
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 >>deserto<<

Ir para baixo 
+3
dark(lider de ginasio)
ocimar(líder de gínasio)
dtox{lider de ginasio}
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pika(lider de ginasio)

pika(lider de ginasio)


Número de Mensagens : 259
Idade : 23
Localização : no mundo pokemon
Data de inscrição : 31/01/2009

Trainer Card
experiencia:
>>deserto<< - Página 2 Left_bar_bleue12250/13000>>deserto<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (12250/13000)
Pokemons:
Nivel:
>>deserto<< - Página 2 Left_bar_bleue13/100>>deserto<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/100)

>>deserto<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>deserto<<   >>deserto<< - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:58 pm

3 arons aparecem com mais 4 lairons e 2 agrons (pokedex:aron um pokemon metalico e a pré evolução do lairon e agron)pokedex:lairon é a evolucao do aron e a pré do agron) pokedex:agron o ultimo estagio do aron)eu:legal vou capturalos venossauro trotarra vaiiiiiiiivenossauro po sonifiro torterra planta mortal arons lairon e agrons caem pokebolas vaiiiiiiiiiiiiiiiiiipi-pi-pi-pi-pi-plim ehhh pegei todos
Ir para o topo Ir para baixo
pika(lider de ginasio)

pika(lider de ginasio)


Número de Mensagens : 259
Idade : 23
Localização : no mundo pokemon
Data de inscrição : 31/01/2009

Trainer Card
experiencia:
>>deserto<< - Página 2 Left_bar_bleue12250/13000>>deserto<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (12250/13000)
Pokemons:
Nivel:
>>deserto<< - Página 2 Left_bar_bleue13/100>>deserto<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/100)

>>deserto<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>deserto<<   >>deserto<< - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:55 pm

andando no deserto encontro um Sandshrew sandshrew nv:20 hp-200/200 e com voce Zapdos zapdos nv:50 hp-500/500
eu:zapdos acabe com iso com bicada eletrica
so que derrepente aparecem Diglett digletts e cavam em volta do sandshrew e faz um buraco so que aparecem Dugtrio dugtrios e cavam em volta de mim e do meu zapdos eu caio junto e os dugtrios me decham em um lugar que nao consigo descrever parecia uma floresta encantada
continua em floresta encantada...
Ir para o topo Ir para baixo
 
>>deserto<<
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG :: Principal :: deserto-
Ir para: